POBREZA/EXCLUSÃO: ANO EUROPEU COMEÇA HOJE, PORTUGAL DEVERÁ TER DOIS MILHÔES DE POBRES

POBREZA/EXCLUSÃO: ANO EUROPEU COMEÇA HOJE, PORTUGAL DEVERÁ TER DOIS MILHÔES DE POBRES

300 MIL PESSOAS SEM SUBSÍDIO

quem ficou sem emprego não pode ficar sem APOIO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A REVISTA DE CAMPO MAIOR PROPRIEDADE DO NOSSO MUNICÍPIO........

hoje mesmo  vi  a revista no chão nos cantos baixos, eu como  cidadão apanheia e estive a ler em casa, já  que os    destribuidores têm mêdo de vir aqui á minha casa pôr a dita revista, mas eu pago os meus impostos e estão em dia, estou aver que estou a ser descriminado por viver aqui ao pé dos ciganos, os  almeidas não aparecem aqui a fazer limpeza,  estou aqui no meio do lixo que é uma vergonha, A REVISTA fala de tudo um pouco, mas não tem coragem de falar no problema nº 1  que é aqui a parte velha e o MARTIR SANTO,, QUE É O TERCEIRO MUNDO ÁS PORTAS DE CAMPO MAIOR. Eu tinha vergonha  se eu manda-se  em  CAMPO MAIOR e se existisse esta vergonha aqui no MARTIR SANTO,  BE está atento a todos os problemas,  esta á espera da hora certa para agir um abraço Garcia

1 comentário:

Anónimo disse...

olá
não posso de deixar de ler os seus comentarios realmente o que a vossa zona está a passar é um grande problema, as já reparou que ninguém lhe faz caso algum?!
já pensou em chamar a tv e expoir o problema claro não dando a cara pois aí eles habitantes da zona vingar-se iam. Podia conseguir a atenção de montes de estaçoes televisivas se soubesse organizar bem a coisa e tramar a quem de direito a quem quer tanto saber de Campo Maior que nada faz, e não estou a atingir o presidente atingo a todos os que estão no puleiro assim como os que já estiveram e nada fizeram. no fundo são todos iguais para os votos precisam de nós e depois já nem precisamos de chatear. Pense pois se contatar algum jornalista consegue mas tudo em segredo vai ver o boom que