POBREZA/EXCLUSÃO: ANO EUROPEU COMEÇA HOJE, PORTUGAL DEVERÁ TER DOIS MILHÔES DE POBRES

POBREZA/EXCLUSÃO: ANO EUROPEU COMEÇA HOJE, PORTUGAL DEVERÁ TER DOIS MILHÔES DE POBRES

300 MIL PESSOAS SEM SUBSÍDIO

quem ficou sem emprego não pode ficar sem APOIO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

EU NUNCA DEVIA EMIGRAR, HOJE ESTOU A PAGAR BEM CARO O SISTEMA DESTE PORTUGAL E GOVERNO DAS BANANAS PODRES

OLÁ AMIGOS E CAMARADAS. 1972 emigrei para o luxembourg, investi em CAMPO MAIOR e hoje vivo com mêdo, aqui toda a gente faz o que quer não há lei e a anarquia completamente, onde andam os protetores dos animais? das  crianças? dos jovens? dos reformados? da violencia domestica? estou aqui há 7 anos não vejo nada o que o poder local  fez por essa gente, estou a pensar era melhor não ter tido emigrar, assim  estava feito pelo sistema da miseria e da ignorancia que existe na nossa terra CAMPO MAIOR.... quanto tempo mais que os CAMPOMAIORESES vão aguentar  esta politica do mêdo que existe na nossa terra---- EM MEU NOME PRIMEIRO QUERO INVERTER A SITUAÇÃO EM CAMPO MAIOR, EU VOU ONDE É PRECISO NEM QUE SEJA AO PRESIDENTE DA REPUBLICA, ASSIM A NOSSA VILA NÃO PODE CONTINUAR ASSIM! OS ASSALTOS E OS ROUBOS CONTINUAM TODOS OS DIAS..................... E SR. PRESIDENTE FAZ CRER O QUE NÃO É    O POVO DIS BASTA, O BE ESTÁ ATENTO A TUDO EM CAMPO MAIOR.. GARCIA UM ABRAÇO 

3 comentários:

portas.da.vila disse...

O Senhor tem andado 7 anos a lutar por isso, antes era o burrica, nao fazia nada! Apoio o este, e ainda acreditou que este lhe resolvia o problema, ainda acredita nisso?
Sendo o representante do Bloco de Esquerda, porque não se candidata, e faz uma campanha politica, falta um ano para as proximas eleições! O que acha? Abraço

Garcia disse...

AMIGO. estou a trabalhar nesse sentido, estou a preparar a lista, sem o conhecer tambem o convido para a nossa lista.. um abraço

portas.da.vila disse...

A politica hoje enoja-me! E o sentimento de descrença é tal! Que envolver-me numa causa politica que não é a minha, não me atrai em nada.
Reconheço que esses individuos só fazem mal, em qualquer sitio onde estiverem. Mas não consigo concordar com o dar uma casa, quando eu todos os meses tenho que pagar a prestação da minha, e penso, e se amanha fico desempregado? Quem vai pagar a prestação ao banco? A Camara Municipal! Não acredito!
Mas agradeço o convite, e desejo-lhe sorte, e espero que faça uma campanha dura, diga o que tenha que dizer e não tenha medo do poder que está instalado. Abraço